DNA Básico é o curso de iniciação ao Thetahealing. Ao fazer essa formação introdutória, que tem duração de 3 dias, você já está apto para aplicar a técnica em você mesmo e em outras pessoas, inclusive de forma terapêutica, sendo remunerado por isso.

Porém, você não precisa ser terapeuta para fazer este curso.

Qualquer pessoa, de qualquer área, em qualquer estágio da vida está apta para realizar o curso DNA Básico, que sempre acontece presencialmente. (diferente dos atendimentos, que podem ser presenciais ou online)

Se você está sentindo que chegou a hora de se aprofundar no Thetahealing, mas quer saber o que esperar do curso, leia este texto e saiba:

Por que o curso se chama DNA Básico?

Muitas pessoas se fazem essa pergunta e, em primeiro lugar, você precisa saber o que é DNA: DNA é a codificação genética de tudo que você é.

Acontece que os cientistas descobriram que alguns filamentos do nosso DNA estão inativos, como se não tivessem nenhuma função. Inclusive, essas estruturas foram registradas como “DNA Lixo”.

Mas se você acredita numa inteligência superior, deve imaginar que nada foi criado à toa, especialmente no nosso corpo.

A Vianna Stibal, que canalizou o Thetahealing, teve acesso à informação de que esses filamentos inativos já estiverem ativos em outros momentos da história da humanidade.

Civilizações como os antigos egípcios, astecas, maias, incas, entre outras, que possuíam uma consciência mais elevada, tiveram acesso à inteligência e potencial produzidos por esses filamentos.

Mas por alguns motivos – provavelmente a falta de responsabilidade ao lidar com essas aptidões, que nem sempre foram usadas para o bem maior – esses filamentos foram sendo desativados no corpo humano.

A boa notícia é que, com o Thetahealing, é possível ativar novamente esses filamentos e colher todos os benefícios desse processo (incluindo a ativação do gene da juventude 👀).

E é justamente por causa de toda essa alteração genética que o curso inicial se chama DNA Básico. 😀

Por que precisamos ativar nosso DNA para viver bem na Terra?

Sabe quando seu computador avisa que precisa atualizar o software? Você pode até adiar essa atualização por algum tempo, mas aos poucos os recursos da máquina vão ficando comprometidos.

Os programas já não rodam direito, os aplicativos ficam ultrapassados, o computador trava… Até chegar o momento em que não é mais possível usar o computador sem essa atualização.

Ativar o seu DNA é um processo muito parecido. É como se você atualizasse seu corpo energético e o seu corpo físico, dando a eles condições de viver na Terra, que mudou drasticamente nos últimos anos.

Sim, há milhares de anos o homem vem impactando a Terra, mas nas últimas décadas essas mudanças aconteceram de forma muito mais intensa e acelerada, refletindo em mais poluição e agentes químicos que nosso corpo não processa bem, o que tem gerado, além de danos ao ambiente, muitas doenças e sintomas desagradáveis.

Acontece que a saúde é o nosso estado natural. O corpo tem uma inteligência inata e ele sempre vai encontrar mecanismos para propiciar esse estado natural.

Ao ativar os filamentos que estão inativos em seu DNA, seu corpo será energizado através das pontes de hidrogênio.

Isso vai fortalecer seu corpo físico, dando a ele as condições para lidar com os elementos tóxicos a que somos expostos.

Porém, os benefícios da ativação não terminam por aqui. Na verdade, essa é a parte mais superficial do processo.

A seguir, você vai entender como e por que a ativação do DNA desperta seu Mestre Interior, criando as condições perfeitas para você potencializar suas capacidades e viver uma vida com propósito.

O que significa despertar o Mestre Interior (e por que isso é uma dádiva para você)?

Estamos vivendo uma nova era e o planeta Terra está passando por um processo de limpeza. Isso abrange tanto o nosso interior como o exterior, afinal, um é reflexo do outro.

Essa limpeza tem gerado muito caos e isso é natural em momentos de transição. É só lembrar o que acontece quando você arruma seu guarda-roupa: primeiro você coloca toda a roupa para fora, para visualizá-la melhor.

Em seguida, em meio à bagunça, começa a separar o que vai voltar para o armário, o que vai para o lixo, o que precisa de conserto e assim por diante.

Ou seja, só depois de encarar a desordem e a confusão é que temos a paz.

Agora imagina esse mesmo processo em uma escala global! Todos os nossos padrões de comportamentos, crenças, bloqueios, traumas, sentimentos, emoções mal resolvidas… Tudo está vindo à tona para ser transmutado de maneira individual e coletiva.

Nesse período em que a Terra está se tornando um planeta de regeneração, é possível observar dois movimentos:

  1. Muitas tragédias, escândalos políticos e catástrofes naturais
  2. Muita prosperidade, cooperação e despertar espiritual

E aquilo em que você focar, é o que vai crescer na sua vida.

Por isso é fundamental que tenhamos ferramentas para fortalecer o nosso ser, assim estaremos aptos não só para evoluir, mas para ajudar o planeta a evoluir também.

Ao fazer a ativação do DNA, além do fortalecimento do corpo físico, ocorrem dois processos que potencializam a expansão da nossa consciência.

O primeiro é que você fica mais sensível à voz da sua intuição, consegue elevar a sua vibração com mais facilidade e se torna mais apto a absorver, processar e usar com sabedoria as informações as quais é exposto(a).

O segundo é a potencialização dos seus dons, virtudes e talentos. Isso acontece porque no seu DNA está codificado tudo que você é, porém, muitas características acabam não sendo manifestadas por falta de condições favoráveis às mesmas.

Acionando os filamentos que estavam inativos, você acessa todo seu potencial. Naturalmente você sente vontade de compartilhar isso com o mundo, o que favorece o cumprimento do seu propósito aqui na Terra. Não é lindo isso? 😍

Fato é que, de um jeito ou de outro, todos os seres humanos estão sendo chamados para contribuir com essa nova fase do planeta.

Sempre podemos escolher contribuir pelo caminho do amor.

Porém, se antes eram necessários mestres e guias espirituais para isso, agora não mais.

No curso DNA Básico do Thetahealing, você aprende a acessar a onda cerebral Theta, conectando-se com a Fonte Criadora sem intermediários.

Por tudo isso, dizemos que o DNA Básico desencadeia o despertar do seu Mestre Interior. 🙂

O que você vai aprender no curso DNA Básico?

O Thetahealing está crescendo de forma acelerada e, inclusive, já é usado por médicos em várias partes do mundo, incluindo hospitais nos Estados Unidos e Japão, além de ser aplicado pelo SUS da Bahia e de Pernambuco.

Veja a seguir o que você aprende no curso DNA Básico:

#1. Como usar palavras e pensamentos para co-criar a realidade que deseja, invertendo padrões negativos por padrões positivos.

Um exemplo de como isso acontece na prática: ao invés de falar “Eu quero aprender Thetahealing, mas acho muito difícil” você pode dizer “Se tantas pessoas já aprenderam Thetahealing, eu também posso aprender.”

A palavra “mas” cancela tudo que foi dito anteriormente. Precisamos estar atentos ao que dizemos, pois quando uma declaração é feita diversas vezes, torna-se uma realidade.

#2. Quais são as cinco frequências de ondas cerebrais e como entrar (e sair) na frequência Theta com uma meditação rápida e simples.

Theta é o estado mental em que você conscientemente pode (re)criar a sua realidade a partir de visualizações muito vívidas, criatividade elevada e profunda conexão com o todo.

É o único estado em que você acessa, simultaneamente, seu consciente e seu inconsciente. O Thetahealing gera mudanças tão rápidas justamente por isso, já que nosso inconsciente é responsável por 95% da nossa mente. A maioria das técnicas de cura trabalha apenas a nível consciente.

#3. O que são crenças limitantes, como identificá-las e transformá-las instantaneamente em crenças fortalecedoras.

Através de um teste muscular (que pode ser feito de várias formas), você aprende a identificar crenças nos níveis primário, genético, histórico e de alma.

A partir disso, você pode transformar a crença, de acordo com a orientação da Fonte de Criadora.

Essa crenças podem estar gerando problemas em relação ao dinheiro, relacionamentos, carreira, saúde, entre outros.

Você poderá testemunhar as mudanças assim que finalizar o trabalho de mudança de crença, além de poder testá-las novamente refazendo o teste muscular.

#4. Expansão dos sentidos Intuitivos e Chakras, liberando e ativando sua energia da “kundalini”.

No curso, você aprende a expandir a consciência e os centros de energia (chakras), desenvolvendo a empatia, clarividência, clariaudiência e o sentido profético.

#5. Como descobrir a crença-raiz que está causando um problema e instalar sentimentos em seu sistema.

No DNA Básico, você aprende a fazer o “Digging” do medo. É um trabalho de escavação de crenças para encontrar a crença raiz, aquela que sustenta todas as demais crenças que você tem em relação ao dinheiro, aos relacionamentos, à família, a você mesmo e etc.

Quando você descobre e muda essa crença, todas as demais também são removidas do seu sistema.

Além disso, você aprende a instalar sentimentos em seu sistema. Por exemplo: se você possui a crença “Eu sou desvalorizada”, muitas vezes não basta substitui-la por “Eu sou valorizada”.

Caso você nunca tenha se sentido valorizada, é preciso instalar esses sentimentos em você para que a nova crença seja vivenciada.

#6. Leituras intuitivas e escaneamento corporal para desbloqueios energéticos e cura de doenças.

Ao se conectar com a Fonte Criadora, é possível fazer uma leitura do próprio corpo, bem como de corpo de outra pessoa (sempre com o consentimento dela).

Nesse exercício, você pode verificar bloqueios energéticos e doenças, além crenças limitantes, sentimentos e traumas, para posteriormente curar o que for necessário.

Vale dizer que, a partir da conexão com a Fonte Criadora, toda orientação da sessão, a indicação de crenças a serem liberadas e todos os downloads, bem como demais recursos que podem vir a ser utilizados… Tudo será determinado por essa Fonte.

O praticante de ThetaHealing é tão somente um canal para que essa energia elevada faça a cura.

#7. Como atrair sua alma gêmea mais compatível ou melhorar seu atual relacionamento.

Você aprende a diferença entre alma gêmea e chama gêmea, além de ter acesso a um passo a passo para manifestar sua alma gêmea mais compatível ou potencializar as características positivas do(a) seu/sua atual companheiro(a).

Inclusive, você aprende a ativar o gene da monogamia em seu/sua parceiro(a), caso essa seja uma característica importante para você.

Para quem está a procura de um amor, depois de fazer a lista adequada de atributos da sua alma gêmea, você aprende a fazer o comando para atrai-la da maneira mais elevada e melhor.

Além disso, você aprende a recuperar seus fragmentos de alma que podem estar com outra pessoa, além de devolver fragmentos de alma de outras pessoas que estejam em você. Apenas esse exercício já pode trazer muito alívio para o seu coração.

#8. Como manifestar qualquer coisa em sua vida respeitando o livre arbítrio.

Assim como a alma gêmea mais compatível, você pode atrair qualquer coisa para sua vida, desde que isso não interfira no livre arbítrio de outra pessoa.

No curso DNA Básico, você é orientado a fazer isso da maneira correta, além de aprender a identificar e liberar bloqueios que impedem a materialização de uma situação, objetivo, viagem, relacionamento e etc.

#9. Ver o seu futuro possível e como mudá-lo usando a onda Theta para reprogramação

Você aprende a visualizar o futuro (seu e de outras pessoas, sempre com a autorização delas), porém, com muita responsabilidade, já que esta é uma ferramenta muito poderosa.

Existem muitos futuros possíveis e, a cada crença removida e substituída, uma nova possibilidade de futuro se apresenta. Nada é definitivo.

#10. Acesso ao anjo da guarda a partir do conhecimento dos Sete Planos da Existência.

Essas é uma das partes mais lindas do curso, em que você aprende a ver e falar com o anjo da guarda, tanto o seu quanto de outras pessoas.

Você pode fazer perguntas a ele e se conectar a essa energia amorosa de maneira muito profunda. Depois desse exercício, até a pessoa mais cética se rende ao Thetahealing. 😇

#11. Limpeza Energética Completa

Você aprende o que são espíritos errantes, ataques e ganchos psíquicos e espíritos caídos e, claro, aprende a limpar tudo isso, além de encaminhá-los para a luz. (mas fique tranquilo(a), você não vê absolutamente nada que não esteja preparado para ver!)

Ter acesso a esse tipo de recurso é fundamental para preservar nossa energia, em especial numa era em que muitos de nós se expõe nas redes sociais (muitas vezes, por necessidade mesmo).

Essa limpeza pode ser feita todos os dias e traz muito alívio para quem a recebe.

#12. Ativação do DNA e Substituição de Genes

Como era de se esperar, essa é uma das partes mais aguardadas do curso. Não só pela ativação dos genes da juventude e vitalidade, mas por tudo que pode acontecer depois desse processo, afinal, estamos despertando nosso mestre interior. 🙂

Após esse procedimento, muitas pessoas podem sentir toxinas sendo liberadas do seu sistema em todos os níveis: espiritual, mental, emocional e físico.

Além disso, após a ativação, suas palavras e pensamentos tornam-se sensivelmente mais poderosos. Com isso, seu poder de manifestação aumenta e é ainda mais necessário evitar pensamentos negativos. Foque na direção certa: no amor, na abundância, na justiça e na paz.

Para quem é indicado o curso DNA Básico

O Thetahealing não tem nenhuma afiliação religiosa. Não se trata de uma seita ou religião.

👉🏻 Porém, uma condição fundamental para fazer o DNA Básico e usar a técnica é ter uma crença central do Criador de Tudo que É, que você pode chamar como preferir: Universo, Deus, Energia, Fonte Criadora, Mente Cósmica (o vazio quântico das infinitas possibilidades, de acordo com a Fí­sica Quântica) e etc.

Portanto, se você tem essa crença central, busca mudar sua realidade e curar ressentimentos, medos, vícios, compulsões, traumas, bloqueios, relacionamentos, finanças, obesidade, dores, doenças ou qualquer questão de ordem física, emocional e/ou mental, o curso DNA Básico é para você. 🙂

Para quem não é indicado o curso DNA Básico

⚠️ A única restrição para este e demais cursos oficiais do Thetahealing são os 3 primeiros meses de gestação.

Embora não exista evidência de que fazer o curso neste período seja prejudicial à mãe ou ao bebê, é preferível aguardar até o quarto mês, já que esse é um período considerado de risco.

O que você recebe ao fazer o curso DNA Básico

Além de aprender a aplicar o Thetahealing® em você e em outras pessoas, ao fazer o curso DNA Básico, você recebe:

Livro Oficial do ThetaHealing®

Apostila Oficial do Treinamento

Certificado Internacional Oficial, emitido pelo THiNK – Válido em 40 países

Registro no Site Oficial www.thetahealing.com

 

 

 

 

 

 

 

 

Podemos dizer que 70/80% do curso é prático e 20/30% teórico, por isso mesmo você recebe os materiais didáticos para posteriormente se aprofundar nos estudos da técnica.

Benefícios Exclusivos do Instituto da Cura

Cadastro como ThetaHealer do Instituto da Cura (disponível em nosso site)

Coffee Break Especial 😋

Grupo Exclusivo no Facebook

Participação garantida em nossos Atendimentos Solidários: para praticar e ser remunerado pelas sessões.

Garantia Especial: Resultados ou seu investimento de volta!

Essa é a forma que temos para te motivar a participar.

Se ao final dos 3 dias de treinamento você achar que não valeu a pena seu investimento…

Basta me enviar UM ÚNICO e-mail que vou devolver o valor completo do treinamento para você.

Somos o único instituto que oferece essa garantia para você. 🙂

 

O que estão dizendo sobre o curso DNA Básico conduzido pelo Instituto da Cura

Veja o que nossos alunos têm para falar sobre o curso DNA Básico:

 

 

 

 

Precisa de algum esclarecimento?

Envie um e-mail para [email protected]

Entre em contato pelo
WhatsApp (83) 9655-7486

Clique em “Contato” e mande sua mensagem

 

 

 

 

 

 

 

O curso DNA Básico é um grande portal que se abre: para o Thetahealing, para seus talentos, dons e virtudes que estavam adormecidos, para o seu Mestre Interior.

Você será capaz de compreender como acessar a onda cerebral Theta, se conectando à pura Energia da Criação, o que vai lhe permitir usar seus sentidos intuitivos para realizar curas e reprogramar crenças, possibilitando a co-criação de uma realidade cada vez mais elevada. Você será totalmente habilitado(a) para aplicar ThetaHealing® em você ou em outras pessoas.

Você está pronto? 🤗

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, use o espaço abaixo. Ele é todo seu! Espero que tenha gostado do texto e que ele tenha ajudado você nessa decisão tão importante.

Gratidão,

Renally Leal.